> Barras de Access


Quiabo Para Diabetes

Quiabo-para-diabetes
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Quiabo Para Diabetes

Você gosta de quiabo? Pois saiba que ele oferece uma série de benefícios para a saúde, principalmente para quem estiver com diabetes.

Em um estudo realizado em 2011 publicado no Journal of Pharmacy and Bio-allied Science, os pesquisadores confirmaram que o quiabo era uma potencial fonte alternativa para o tratamento do diabetes, pois reduziu o nível de açúcar no sangue de forma significativa em animais testados em laboratório.

Propriedades do Quiabo para Diabetes

Quiabo-para-diabetes

Quiabo-para-diabetes

Somente para começar, o quiabo além de ser ótimo para o diabetes, é riquíssimo em vitaminas como, por exemplo, a vitamina A, a vitamina B1, vitamina B2, os minerais, as proteínas e as fibras.

De acordo com estudos realizados por universidades brasileiras, em parceria com os institutos agronômicos, o quiabo tem o poder de reduzir consideravelmente o colesterol, e ainda controlar os níveis de açúcar do sangue.

A baba de quiabo para diabetes é indicada pois é rica em fibras e ajuda no controle de glicose do organismo aumentando assim a sua sensação de saciedade.

 

Sem exagero, podemos dizer que o quiabo é o melhor remédio natural para o diabetes.

E o segredo é a mucilagem liberada pelo quiabo, conhecida popularmente como “baba”.

Nela há uma grande concentração de fibras que ajudam a baixar os níveis de glicose no sangue a partir do intestino.

 

Benefícios do Quiabo Para Diabetes:

Quiabo-para-diabetes

Quiabo-para-diabetes

Levando em conta estudos realizados na Unicamp, foi estudada a eficiência do quiabo no controle de diabetes em humanos.

Diversas pesquisas mostram que o quiabo para diabetes é ótimo para quem principalmente passa por algum tipo de complicação em decorrência da doença.

A água do quiabo ajuda na redução de níveis de glicose do sangue, e testes são feitos com voluntários que diminuem e até mesmo deixam de utilizar medicamentos em decorrência a baixa do colesterol e glicose. Porém, é preciso esclarecer que a água do quiabo não cura diabetes.

 

Outros benefícios do quiabo e da sua água:

Quiabo-para-diabetes

Quiabo-para-diabetes

A água do quiabo oferece entre estes vários outros benefícios, e graças a sua baba é possível tratar as úlceras estomacais, ele ainda atua contra a asma, normaliza o colesterol, evita o câncer de cólon, é um excelente auxiliar no combate da prisão de ventre.

 

 

Sem exageros, podemos sim dizer que o quiabo é um alimento excelente, um excelente remédio natural para diabetes.

Por isso aproveite bem estas dicas, use muito da natureza, pois ela proporciona vários tipos de benefícios em suas verduras, frutas e legumes principalmente para quem sofrem de problemas e doenças crônicas, lembrando, porém, que o diabetes é uma doença séria e grave, e que precisa de um tratamento médico sempre frequente, desta forma você terá uma vida muito mais longa e saudável, sem complicações.

 

 

Quiabo para Diabetes Globo Repórter

De acordo com uma Reportagem exibida no Globo Repórter em 06 de Julho de 2012 o quiabo é o melhor alimento para se controlar o nível de açucar no sangue.

Nesta reportagem diversos especialistas mostraram estudos que comprovam a eficiência do quiabo para o tratamento do Diabetes.

 

 

Quiabo cura diabetes tipo 2

Será que o Quiabo cura Diabetes Tipo 2. Foi o que aconteceu com o quiabo que, em 2013, deixou de ser verde, babão e totalmente sem graça para virar a sensação na medicina depois que três jovens de Pato de Minas, no interior de Minas Gerais, apresentaram no Caldeirão do Huck suas pesquisas com o fruto (sim, quiabo é um fruto) em relação ao tratamento do diabetes.

A notícia se espalhou rapidamente e viralizou nas mídias sociais e sites com foco em medicina alternativa.

 

 

Quiabo Diabetes Como Fazer

Quiabo-para-diabetes

Quiabo-para-diabetes

-4 quiabos

- 200 ml de água. 

 

 

 

MODO DE PREPARO:

Corte os quatro quiabos no meio, descartando as pontas, e ponha-os num copo d’água.

Tampe o copo.

Deixe de molho durante a noite.

Na manhã seguinte, retire os quiabos e beba a água.

De preferência, tome essa água em jejum e espere meia hora para comer ou beber qualquer outra coisa.

Beba um copo por dia e depois de uma semana avalie sua taxa de glicose no sangue.

 

SE VOCÊ QUER SE LIVRAR DA DIABETES E EVITAR SUAS TEERÍVEIS COMPLICAÇÕES COMO: CEGUEIRA, FERIDAS QUE NÃO CICATRIZAM E AMPUTAÇÕES –> CONHEÇA ESTE MÉTODO AQUI QUE REVERTE SEU DIABETES EM ATÉ 30 DIAS <–

 

Quiabo Para Diabetes
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×