Como Eliminar as Estrias Com 5 Remédios Caseiros

eliminar as estrias e1582849112804 Como Eliminar as Estrias Com 5 Remédios Caseiros
banner dieta de 21 dias 336x250

Neste artigo você vai aprender como eliminar as estrias com remédios caseiros. As estrias são essas marcas irregulares que aparecem na superfície da pele quando esta se alonga e se rompem as fibras que proporcionam colágeno e elastina na pele.

Logo no início as marcas são de uma cor rosa ou violeta, mas com o passar do tempo elas vão adquirindo um tom esbranquiçado e é quando são mais difíceis de eliminar.

Existem alguns produtos naturais que são muito bons para reduzir, na medida do possível, as estrias e também para prevenir a sua formação.

dieta de 21 dias banner 730x188
Você Também Vai Gostar

Como Eliminar as Estrias? Tratamento Caseiro Passo A Passo Reduzir

  1. A vitamina E é uma das vitaminas mais benéficas para o cuidado da nossa pele, uma vez que é perfeita para combater o envelhecimento da pele e favorecer uma correta circulação sanguínea. Por isso, é um bom remédio caseiro para eliminar as estrias. O melhor é comprar cápsulas de vitamina E na farmácia ou numa ervanária e aplicar o líquido sobre a zona afetada pelas estrias. Outra opção é massagear a zona com óleos vegetais ricos em vitamina E como o azeite de oliva, o óleo de soja, o óleo de avelã ou o óleo de rícino, entre outros.
     
  2. Um dos remédios caseiros mais populares e eficazes para prevenir e eliminar as estrias é a manteiga de cacau. Trata-se de uma gordura vegetal que tem um grande efeito hidratante na pele, ajudando a proteger a sua elasticidade e favorecendo o desaparecimento de algumas cicatrizes e estrias. Utilize a manteiga de cacau como creme e aplique-a precisamente na área a tratar pela manhã e antes de deitar.
     
  3. O óleo de rosa mosqueta e o óleo de amêndoas são dois dos melhores óleos que pode aproveitar para eliminar as estrias. Ambos contêm altas propriedades regenerantes que atuam contra estas marcas na pele, deixando-a completamente hidratada e nutrida. Aplique este tipo de óleos depois do duche sobre a pele bem limpa, fazendo suaves massagens circulares.
     
  4. O abacate é um alimento que se compõe de uns óleos naturais que são altamente positivos para melhorar a elasticidade da pele, pelo que é um perfeito reparador e um remédio caseiro estupendo para eliminar as estrias. Um bom tratamento que pode preparar é misturar polpa de abacate maduro bem esmagado com três colheres de sopa de óleo de oliva, uma vez que este é ideal para regenerar a pele. De seguida, aplique-o sobre a área afetada pelas estrias e deixe-o atuar durantes uns 40 minutos, aproximadamente.
     
  5. Outro grande aliado natural para eliminar as estrias é a uva. Concretamente, o óleo que se extrai das suas sementes, graças ao seu conteúdo em vitaminas, é excelente para a regeneração da pele, o tratamento das estrias e para a produção de colágeno e elastina. Na hora de o utilizar, necessitará de um copo que esteja meio cheio com óleo de sementes de uvas e um disco de algodão. Empape o algodão com o óleo e aplique-o na zona com estrias, é um tratamento que pode realizar diariamente antes de se deitar.
     

Cuidar da alimentação é essencial para ter uma pele saudável e com um aspecto mais firme e liso. Uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudar bastante a prevenir a formação de estrias em algumas zonas do seu corpo. É recomendável consumir vegetais frescos, legumes, frutas e óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E, sem se esquecer de ingerir a quantidade de água suficiente.

Veja a melhor forma de perder peso ►► DEFINITIVAMENTE AQUI! ◄◄

dieta de 21 dias banner 730x441
0 Shares: