Como Definir o Abdômen

como definir o abdomen
banner dieta de 21 dias 336x250

Você quer realmente descobrir passo a passo como definir o abdômen? Então, preste atenção, pois a maior parte das pessoas não possui as informações corretas!

Os leigos no assunto acreditam, cegamente, que para definir o abdômen, basta fazer exercícios abdominais e, por isso, acabam comprando diversos equipamentos que vêem em propagandas na TV ou internet.

O mais incrível é que este conceito errado também está disponível em grandes portais de notícias, apoiado por supostos “gurus” de fitness que recomendam equipamentos caros com a promessa de fazer milagres.

Este é um sinal claro de que o maior interesse deles é de gerar lucros às empresas que pagam para terem esta exposição.

Aprenda Como Definir o Abdômen de Verdade

Como definir o abdômen? O que a mídia não quer que você descubra é que os exercícios abdominais são apenas um complemento para potencializar os resultados.

O grande segredo para definir o abdômen é perder gordura abdominal. Sem isso, você nunca alcançará os resultados desejados, mesmo que passe anos treinando.

Para entender melhor este conceito, acompanhe o seguinte raciocínio: Se você fizer muitos abdominais, mas se descuidar na dieta e acumular gordura nesta região, será impossível definir o abdômen porque existe uma camada encobrindo o músculo.

dieta de 21 dias banner 730x188

Agora, se você queimar a gordura abdominal e fizer poucos exercícios, ainda sim será possível alcançar a definição, pois o músculo abdominal tem, naturalmente, o formato de “gomos” e ele não estará coberto por gordura.

É por esse motivo que, apesar de não terem músculos grandes, os magros possuem o abdômen levemente definido, ou seja tem mais facilidade para definir o abdômen.

Você Também Vai Gostar

Comece Pelo Começo!

É claro que os exercícios fazem parte do processo de definição, mas há uma etapa anterior muito mais importante e que a maior parte das pessoas se esquece.

Se você não queimar a gordura abdominal, o mais provável é que não tenha nenhum resultado significativo.

Por isso,  o primeiro passo é entender o que é necessário e ter um método para eliminar a gordura abdominal.

ATENÇÃO: Volte a ter o corpo que tinha antes da gravidez ►► SAIBA COMO É FÁCIL CLICANDO AQUI! ◄◄

dieta de 21 dias banner 730x441
0 Shares: