Dietas Rápidas: 5 cardápios fáceis de seguir

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Para quem precisa emagrecer rápido para ir a uma festa ou tem algum compromisso que deseja aparecer mais magra sem dúvida com as  dietas rápidas é possível perder fácil 1Kg num dia. Neste tipo de dietas rápidas é normal que você perca muito líquido pois seu corpo vai eliminar água nos dias em que tiver de dieta.

As dietas rápidas não são, com certeza, as mais indicadas pelos nutricionistas, mas podem ser muito úteis quando temos um compromisso ou até mesmo um encontro e estamos com as medidas acima do que seria ideal.

As gorduras localizadas no nosso corpo não apareceram ali do dia para noite, mas são resultados de meses ou anos de uma alimentação não equilibrada e do sedentarismo. Com as dietas rápidas você consegui da uma equilibrada na balança.

Em alguns casos, disfunções do organismo, como doenças, podem estar relacionadas ao sobrepeso. Perder Peso sem passar fome é possível sim, siga nosso cardápio e descubra como conseguir.

Essas dietas rápidas  podem ser usadas eventualmente pelos adultos saudáveis, desde que não consistam em práticas rotineiras, pois por serem dietas de baixas calorias, também tem baixo valor nutricional e podem trazer problemas de saúde a longo prazo.

A única maneira saudável de emagrecer e manter o peso é através da reeducação alimentar. Ninguém ganha 10 kg da noite para o dia e, portanto, também não irá conseguir perder tudo isso desta forma. Porém as dietas rápidas ajudam a perder aqueles quilinhos extra que você adquiriu com passar do tempo..

No entanto, é possível acelerar a perda de peso sem comprometer a saúde, apenas fazendo escolhas inteligentes e pequenas mudanças no dia a dia.Muitas vezes, elas podem parecer insignificantes, mas acabam fazendo uma tremenda diferença no resultado.

Evite o uso de medicamentos sem prescrição médica. Muitas dietas são lançadas na internet e nas revistas baseadas no que alguém fez, sem nenhum acompanhamento médico e sem o balanceamento adequado de nutrientes que o seu corpo precisa para trabalhar bem.

O ideal para emagrecer rápido é que você controle a quantidade de calorias que ingere diariamente e não ultrapasse 1.200 calorias por dia. Alie o seu novo estilo de vida a esportes e faça atividades regulares.

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Além disso, outro ponto fundamental é entender que emagrecer rápido não significa amanhã ou semana que vem, seu corpo precisa de um tempo para acostumar com a nova dieta.

O efeito sanfona, causado por quem faz dietas mirabolantes, é muito pior do que as gordurinhas localizadas. Além de estrias, pele flácida, saúde comprometida e uma série de preocupações, o efeito sanfona acaba com a confiança e a autoestima de quem tem.

Quando você emagrece rápido e engorda rápido, você perde as esperanças de conseguir um corpo esbelto depois de mil tentativas. Por isso, emagrecer gradativamente e com segurança traz muito mais benefícios para quem realmente quer manter um corpo lindo durante toda a vida.

Essa é uma dieta sem muitas restrições, mas com alimentos saudáveis que não prejudicam a saúde e ajudam a viver de bem com a balança. As preparações podem ser feitas com óleos de soja, girassol, milho, canola ou azeite, tudo com moderação.

As mulheres em especial fazem loucuras para emagrecer rápido e uma dietas rápidas  para emagrecer sete quilos em uma semana, com certeza vai ser de grande ajuda no momento em que uma delas receber aquele convite de casamento e se derem conta de que o vestido que pretendia usar já não está mais servindo. Este é o momento em que nós mulheres somos capazes de fazer o que for necessário para chegar à boa forma no dia da festa.

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Cardápio Para Dietas Rápidas:

Segunda-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e uma torrada;
  • Lanche manhã ou tarde- café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, alface e pepino à vontade.

Terça-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e dois biscoitos água e sal;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 1 bife grande com presunto e salada de agrião.

Quarta-feira

  • Café da manhã – 1 torrada de pão integral e café com adoçante;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – 2 ovos cozidos, presunto e salada de vagem.

Quinta-feira

  • Café da manhã – 2 biscoitos água e sal e café com adoçante;
  • Lanche manhã e tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – alface e cenoura ralada e frango grelhado.

Sexta-feira

  • Café da manhã – café com adoçante e uma torrada de pão integral;
  • Lanche da manhã ou da tarde – café ou chá com adoçante;
  • Almoço e jantar – tomate à vontade e filé de peixe.

No final da semana – aqui nestes dois dias você pode escolher o cardápio de um dos dias da semana, o que mais lhe agradou e estará dando continuidade ao processo de emagrecimento urgente.

Não deixe o fim de semana livre como costumam fazer outras dietas.Não esqueça se tiver muita fome acrescente ao cardápio uma fruta ou então uma salada.

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