Eliminar Barriga – 5 Dicas Fáceis de Seguir

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Uma boa estratégia para eliminar barriga rápido é correr durante 25 minutos todos os dias e fazer uma alimentação com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo gaste a gordura acumulada.

Estas dicas simples para emagrecer e eliminar barriga envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 2 kg por mês.

Principais Dicas para Eliminar a Barriga

Beber muitos líquidos durante o dia

Deve-se beber muitos líquidos entre as refeições, pois isso irá ajudar diminuir a fome e a retenção de líquidos.

O que fica: água, água de coco, sucos naturais sem açúcar, chás sem açúcar;

O que sai: refrigerantes, sucos de caixinha, achocolatados e bebidas alcoólicas.

Ter horários regulares

Seu corpo tem que aprender qual a hora de dormir, acordar e comer.

Isso fará ele funcionar melhor, irá evitar a fome frequente e as noturnas à geladeira, que são as que mais engordam.

Além disso, descansar pelo menos 7 horas por noite dá ânimo para cumprir os compromissos, fazer mais exercícios e resistir às tentações.

Fazer algum exercício físico

O tipo do exercício não é o mais importante, mas sim aproveitar todas as chances para queimar calorias. Durante o dia, use as dicas:

  • Subir escadas ao invés de usar o elevador;
  • Descer uma parada antes do trabalho ou da escola e caminhar o restante do percurso;
  • Sair para um passeio de 10 min depois do almoço;
  • Levar o cachorro para passear à noite.

Para aumentar o gasto de energia, tente fazer caminhadas de pelo menos 30 min, 3 vezes por semana, pois esse é o melhor exercício físico para perder peso.

Não ficar com fome

Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão eliminar barriga e o peso também.

  • Colocar lembretes no celular ou na agenda avisando a hora de comer;
  • Tenha sempre na bolsa castanhas, frutas in natura ou frutas secas como lanches fáceis mesmo na rua;

Comer de tudo, mas com moderação

O corpo precisa de todos os nutrientes e dietas que proíbem os carboidratos fazem com que o peso aumente novamente pouco tempo depois. Assim, as melhores dicas são:

  • Preferir leites e derivados desnatados;
  • Adicionar sementes no sucos e iogurtes, como linhaça e chia;
  • Comer 3 castanhas ou 3 amendoins por dia;
  • Escolher apenas uma fonte de carboidrato por refeição: bolachas sem recheio ou pão aos lanches; arroz, batata ou macarrão ao almoço e ao jantar;
  • Comer salada crua antes do almoço e do jantar;
  • Comer pelo menos 3 frutas por dia.

Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.

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Os melhores lanches são: 1 fruta + 5 bolachas sem recheio ou 1 iogurte desnatado + 1 pão integral com manteiga.

Como eliminar barriga e gordura localizada? Essa é uma pergunta muito repetida por homens e mulheres todos os dias. Nesse artigo você encontrará algumas dicas muito importantes que funcionam muito bem quando o assunto é eliminar barriga .

Antes de qualquer coisa você precisa saber que é impossível escolher onde perder gordura localizada. Se você quer perder aquelas gordurinhas localizadas na região abdominal, precisa iniciar um plano para perder gordura em todo o corpo, e não apenas em uma parte específica.

Por exemplo. Quando você faz abdominais com o intuito de acabar com a gordura localizada na barriga, o seu organismo libera na corrente sanguínea os hormônios e enzimas que causam a perda de peso.

Mas essas substâncias não são direcionadas somente para a sua barriga, elas são espalhadas por todo o corpo através da sua corrente sanguínea.

Por isso não adianta nada fazer apenas abdominais para eliminar barriga. Na verdade, o que você consegue com isso é um fortalecimento muscular, mas não a eliminação da gordura alojada na região abdominal.

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Exercícios para eliminar barriga em 1 semana

Um excelente exercício para eliminar barriga rapidamente é a corrida porque ela gasta uma maior quantidade de calorias num curto período de tempo, em apenas 25 minutos de corrida são gastas 400 calorias. Outros exercícios para completar o treino diário para perder barriga em 1 semana são: 

Abdominal 1

Abdominal 1

Abdominal 2

Abdominal 2

Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 1 minuto seguido com intervalo de 30 segundos entre eles. Eliminar barriga não é uma tarefa fácil, entretanto, se você tiver disciplina e força de vontade, conseguirá ficar com a barriga chapada e um corpo saudável.

É importante também ter paciência, pois os resultados não aparecerão da noite para o dia.

Pense sempre no seu objetivo, e não desanime perante os primeiros obstáculos.

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