Sintomas De Diabetes: Tipo 1, Tipo 2 e Gestacional

sintomas de diabetes perder barriga
diabetes controlada banner 336x280

Conheça os principais Sintomas de Diabetes saiba como eles podem afetar sua saúde e como evitar a Diabetes com Tratamentos Naturais sem efeitos colaterais.

Sintomas De Diabetes – Os Sintomas Mais Comuns De Diabetes

A diabetes é a doença causada pelo excesso de glicose (açúcar) na corrente sanguínea. Existem basicamente dois tipos de diabetes, chamados de diabetes tipo 1 e diabetes tipo 2 e algumas variações :

Diabetes Tipo 2

Os sintomas são sede constante, urina frequente, fome, fadiga e visão embaçada. Em alguns casos, pode não haver sintomas.

Diabetes Tipo 1

Os sintomas incluem sede constante, urina frequente, fome, fadiga e visão embaçada.

Pré-diabetes

Muitas pessoas com pré-diabetes não apresentam qualquer sintoma.

Sintomas De Diabetes Gestacional

Na maioria dos casos, não há sintomas. Um exame do nível de açúcar no sangue durante a gravidez é usado para o diagnóstico.

diabetes controlada banner 730x200

Estima-se que no mundo 382 milhões sofram de diabetes. Se todos os pacientes com a doença formassem um país, ele teria uma população com quase o dobro da que tem o Brasil, a quinta nação mais populosa do mundo. Considerada epidemia mundial, a enfermidade está relacionada ao envelhecimento da população, ao sedentarismo, a dietas pouco saudáveis e ao aumento da obesidade. Aconselha-se o uso de Vitamina para Diabéticos 

Você Também Vai Gostar

Sintomas De Diabetes – Mas Afinal O Que É Diabetes?

Sinônimos: diabete, diabetes mellitus.

O diabetes é uma síndrome metabólica de origem múltipla, decorrente da falta de insulina e/ou da incapacidade de a insulina exercer adequadamente seus efeitos, causando um aumento da glicose (açúcar) no sangue.

O diabetes acontece porque o pâncreas não é capaz de produzir o hormônio insulina em quantidade suficiente para suprir as necessidades do organismo, ou porque este hormônio não é capaz de agir de maneira adequada (resistência à insulina).

A insulina promove a redução da glicemia ao permitir que o açúcar que está presente no sangue possa penetrar dentro das células, para ser utilizado como fonte de energia. Portanto, se houver falta desse hormônio, ou mesmo se ele não agir corretamente, haverá aumento de glicose no sangue e, consequentemente, o diabetes.

DESCUBRA O SEGREDO DE REVERTER O DIABETES E VIVA SEM DIABETES COM O NOSSO ► ► TREINAMENTO GRATUITO CLICANDO AQUI ◄ ◄

diabetes controlada banner 725x342
0 Shares: